Publicado em Deixe um comentário

Nosso campeão

O Poder da intuição é fato incontestável até para o mais cético dos seres humanos, assim como a energia e o poder dos bons pensamentos. Tanto as ciências exatas, quanto as humanas comprovam isso.

O Poder da intuição é fato incontestável até para o mais cético dos seres humanos, assim como a energia e a força dos bons pensamentos. Tanto as ciências exatas, quanto as humanas comprovam isso.

Incrível como a maioria de nós busca respostas e, se pudesse, soluções fáceis também (rss).

Por anos colecionamos frases geniais e que traduzam, não só as nossas emoções, como também as “humanidades” do nosso dia a dia. Certamente vivemos um sortilégio de acontecimentos que, não muito raro, preenchem as páginas do nosso livro da vida.

Ah, a vida… Repleta de altos e baixos, puxa e estica, terremoto e mansidão. E nessa montanha russa, a todo o momento nos perdemos e nos achamos.

Marcador de livros

Mas onde entra o foco desse post? Apresentar a quem ainda não nos conhece, um dos nossos campeões de venda: O marcador de livro com frase da APOIE.

Pensando na sede de todos por respostas, onde quer que estejamos, levamos o nosso balaio. Sim, temos um balaio! Dentro estão os marcadores com as frases de autores como Machado de Assis, Drummond, Sartre, Picasso, Bob Marley, Gandhi, Monteiro Lobato, entre tantos outros.

Invariavelmente pedimos a quem se aproxima que feche os olhos. Permanecendo assim, para que não se perca na escolha da cor do produto ou na leitura de todas as frases de uma vez, que se deixe levar pela intuição e puxe um marcador do cesto.

Incrivelmente belo o que revelaremos aqui. Sempre, absolutamente sempre, a frase que a pessoa tira é a que deveria ler para aquele momento da sua vida.

Seja um executivo, uma diretora de área, a secretária, o servente, ou quem mais pudéssemos citar, todas as pessoas se surpreendem e se assombram.

Quer tirar a sua mensagem ou fustigar a sua intuição? Chama a gente, que iremos até você com o nosso balaio. Ou melhor ainda, vem pra APOIE  que, certamente teremos enorme prazer em te receber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *