Publicado em Deixe um comentário

Aprendizado e gratidão

O mar exemplifica um oceano de ensinamentos que, na maioria das vezes demoramos, tanto para ver, como para absorver. Logo, enxergamos o futuro anunciado quando a maré sobe além da conta, levando guarda sol, cadeira, esteira e por vezes, a gente também.

Aprendizado

O mar exemplifica um oceano de ensinamentos que, na maioria das vezes demoramos, tanto para ver, como para absorver. Logo, enxergamos o futuro anunciado quando a maré sobe além da conta, levando guarda sol, cadeira, esteira e por vezes, a gente também.

A pandemia trouxe com ela um tsunami de lições, onde os conceitos ligados à “causa e efeito” são amplos e abrangem muitos fatores, que passam não só pela forma como lidamos com a natureza, bem como com a sociedade, seus membros e associações de um modo geral.

Este novo tempo pede agilidade e quem ficar esperando, que caia no colo um futuro promissor, de certo não se dará bem!

Até que demoramos um tanto para fazermos nosso site e-commerce e para tal teríamos um rosário de justificativas. Na verdade a maré encheu, nos exigiu a tal agilidade e nossa família saiu catando as cadeiras, esteiras, baldinhos e pás.

Gratidão

Gratidão é um sentimento não só necessário, como também de uma preciosidade sem tamanho. E justamente por isso, além da expectativa de como o site será recebido e o futuro que nos aguarda, temos também a necessidade de agradecer a quem nos colocou no mercado digital.

Para entrarmos nesse mundo com respaldo, precisaríamos de ajuda profissional, além de muita paciência. Desta forma,  https://hugocalixto.com/ nos forneceu todas as ferramentas e estímulos para que estivéssemos aqui. Ele não só abraçou a nossa causa, como também foi um incansável professor. O nosso muito obrigado pelas aulas, disposição, atendimento e, logicamente, pela plataforma e profissionalismo.

Não por menos, que as pautas desse post são aprendizado e gratidão! Ingredientes imprescindíveis em todos os âmbitos de uma sociedade e que certamente, não podem faltar no Terceiro Setor.

Se com mais de 40 anos de fundação, colecionamos um leque de boas histórias para contar, com certeza isso se deve ao aprendizado constante e a gratidão por todos os que nos auxiliaram. Teríamos que preencher inúmeras páginas com os nomes de cada pessoa ou cada família que fez parte de tudo o que vivemos até então. Desta forma, fica aqui o agradecimento geral e a certeza de que tudo sempre dá certo, quando a causa é justa e a garra enorme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *