Publicado em 1 comentário

Nosso campeão – O poder da intuição nas frases dos marcadores

O Poder da intuição é fato incontestável até para o mais cético dos seres humanos, assim como a energia e o poder dos bons pensamentos. Tanto as ciências exatas, quanto as humanas comprovam isso.

O nosso campeão de vendas abre o caminho para a intuição, uma competência que nos auxilia muito no decorrer da vida. Mas será que a gente percebe ou escuta quando ela vem?

Será que somos capazes de perceber quando pequenos sinais nos são enviados? Acontece que maioria das vezes não… e, por conta disso, uma “pequena mãozinha” pode nos ajudar nisso.

O poder da intuição é fato incontestável até para o mais cético dos céticos, assim como a força da energia (positiva ou mesmo negativa) e dos bons pensamentos. Aliás, tanto as ciências exatas, quanto as humanas comprovam isso.

Também é incrível como a maioria de nós busca respostas para os dilemas do cotidiano, procurando motivos ou soluções para os problemas que a vida apresenta.

Por anos colecionamos frases geniais que traduzem as nossas emoções, como também as “humanidades” do nosso dia a dia, já que vivemos um sortilégio de acontecimentos que, não muito raro, preenchem com risos e lágrimas as páginas do nosso livro da vida.

Ah, a vida… Repleta de altos e baixos, puxa e estica, terremoto e mansidão. E nessa montanha russa, a todo o momento nos perdemos e nos achamos.

Intuição revelada pelo marcador de livros

Mas onde entra o foco desse post? Apresentar a quem ainda não conhece, um dos nossos campeões de venda: O marcador de livro com frase da APOIE!

Pensando na sede de todo mundo tem por respostas, onde quer que estejamos, levamos o nosso balaio. Sim, temos um balaio! Dentro dele estão os marcadores com frases de autores como Machado de Assis, Drummond, Sartre, Picasso, Bob Marley, Gandhi, Clarice Lispector, entre tantos outros.

Invariavelmente pedimos a quem se aproxima que feche os olhos. Permanecendo assim, para que não se perca na escolha da cor do produto ou na leitura de todas as frases de uma vez, solicitamos que se deixe levar pela intuição e que pegue um marcador do cesto.

Sempre, absolutamente sempre, a frase que a pessoa tira é a que deveria ler para aquele momento da sua vida. Aliás, todas as pessoas se surpreendem com a mensagem que tiram.

Quer saber mais sobre o poder da intuição e nosso campeão de vendas? Chama a gente, que iremos até você com o nosso balaio. Ou, melhor ainda, vem pra APOIE  que, certamente teremos enorme prazer em te receber.

Um comentário sobre “Nosso campeão – O poder da intuição nas frases dos marcadores

  1. Ótimo trabalho!
    Após perder muito tempo na internet encontrei esse blog
    que tinha o que tanto procurava.
    Parabéns pelo texto e conteúdo, temos que ter mais
    artigos deste tipo na internet.
    Gostei muito.
    Meu muito obrigado!!!

Os comentários estão fechados.