Publicado em 5 comentários

Trabalho – O segredo da equipe afinada para o sucesso

Trabalho em equipe - O segredo da APOIE

Trabalho – O segredo da equipe afinada, bem como unida por um objetivo comum. Você já parou para pensar como os grandes aventureiros, mesmo que solitários, alcançaram o sucesso?

Vejamos um belo exemplo!

Em sua viagem de 642 dias entre a Antártica e o Ártico a bordo do veleiro Parati, Amyr Klink certamente contou com uma equipe trabalhando com ele. A viagem fez sozinho, todavia, o caminho para alcançá-la foi em grupo!

Embora as civilizações cresçam de forma distinta, segundo suas influências culturais, políticas ou até mesmo geográficas, algo em comum sustenta o desenvolvimento de cada nação: o trabalho.

Agora vamos refletir! Caso tenha paixão pelos esportes em grupo, seja futebol, vôlei ou até mesmo basquete, pense na conquista de um campeonato. É evidente que a trajetória vitoriosa veio da união de esforços e portanto, do trabalho em equipe.

Desta forma, conosco não poderia ser diferente! Eis o nosso maior segredo: tra-ba-lho.

O Maior Segredo da Equipe APOIE – O Mistério da Produção

Não apenas revelamos a chave do nosso sucesso, como também o mistério que envolve a produção na APOIE! Mas, se acompanha os nossos posts, certamente já sabe que trabalhamos com o estímulo das potencialidades.

Se cada jogador tem sua posição, bem como função em campo, uma equipe não supera o adversário sem o armador, o centroavante ou o goleiro, que juntos formam o time. O mesmo ocorre aqui dentro, já que nada seríamos sem os profissionais de cada área e as nossas mãos especiais!

Então surge a pergunta: Será mesmo que foram as mãos excepcionais que produziram os produtos do site? Lógico que sim! O trabalho em equipe tornou possível o nosso portfólio.

Esse é o segredo do nosso sucesso e, certamente, o de todos que atravessam oceanos, ganham campeonatos, que chegam ao topo do Everest ou que atravessam a linha de chegada em primeiro lugar.

“Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas!”

Ayrton Senna

5 comentários sobre “Trabalho – O segredo da equipe afinada para o sucesso

  1. Sou suspeita, amo esses jovens e adoro minha equipe que embarca junto comigo em todos os desafios e loucuras que invento.

  2. A Apoie é excelência!
    Trabalho cuidadoso com seus aprendizes em todas as áreas de suas vidas.
    Suporte importantíssimo para suas famílias.
    Parabéns
    Adorei ler o blog

  3. Amei o texto!! Sou fã da APOIE

  4. Lindo texto!
    Me emocionei… uma linda história contada… delícia de ler,
    Maravilha participar um pouquinho desta história.

    1. Fazer parte desta equipe é um orgulho. Fazer parte desta equipe é sentir que estamos contribuindo com a Sociedade.
      Fazer parte desta equipe é se sentir melhor a cada dia!

Os comentários estão fechados.