A alegria escapa afoita neste mês de fevereiro e fazia tempo que não soprava apraz.
Tanto faz se tem fantasia, máscara, colar havaiano ou cocar; tanto faz, tanto faz. Agora o riso não falha e a alegria não tarda porque é carnaval.
Por que brincar?
Porque não há nada melhor do que trazer um tanto de brincadeira para a rotina. E também porque a vida fica chata quando a gente não encontra tempo pra se divertir.
Tudo tem sua hora e jogar folia fora é como recarregar uma pilha. Então, entre frevo, forró ou xote, a gente cai no suor da festa mais animada do ano.
E que delícia escutar as vozes, cantorias e risadas; por vezes gargalhadas por conta do movimento, do colorido, das brincadeiras sem fronteiras no que tange diversão com respeito e arte. Porque é parte da missão o bem estar da nossa gente, que sente muita alegria numa festa como essa!
Alegria – A maior das terapias
Você pode até não fazer parte do bloco dos grandes carnavalescos de plantão, inclusive nem precisa ter o talento de um Joãozinho Trinta; mas que já deu uma espiadinha nos desfiles de escola de samba do sambódromo do Rio de Janeiro, ah… isso certamente já deu, não é mesmo?
Então, o que chama a atenção nesta época do ano? Com certeza a alegria, sentimento de satisfação onde a energia, o entusiasmo e até a euforia fazem parte do acontecimento.
Sendo assim, a gente valoriza o alegre movimento desta festa popular e caímos no samba, na roda e na marcha do carnaval!
Uma história triunfante se constrói com dedicação, amor e credibilidade e a alegria é a pitada que não pode faltar em nenhuma receita de sucesso!
Bora brincar no carnaval, porque da vida o que a gente leva são os bons momentos!
Muito linda a preparação, o encontro, a folia… e a Alegria presente!!! Bjs❤🌹🌿🥰
Obrigado, Elisa e você faz parte da nossa logeva história!