Publicado em 4 comentários

Big Brother Apoie

Dá uma espiadinha no Big Brother Apoie.

Big brother no Brasil é sempre assunto nos primeiros meses do ano. Talvez as opiniões sobre o programa sejam bem controversas, mas a maioria gosta de espiar o que acontece no quintal do vizinho.

Pensando nisso, as nossas atividades do dia a dia estão lá no instagram, que é pra todo mundo dar uma espiadinha no trabalho da gente.

O Big Brother Apoie revela a força de trabalho do nosso povo, onde palavras como esforço, respeito e ofício têm o peso da dignidade.

A audiência do Big Brother Apoie

O desempenho das nossas postagens revela o interesse das pessoas pelo nosso trabalho e a gente percebe que a “espiadinha” cresce a cada nova publicação.

Então nos interessa e muito a divulgação de tudo o que fazemos aqui, inclusive porque transparência e ética são qualidades da nossa instituição.

Além disso, divulgar para a sociedade o desempenho, progresso e força de trabalho da pessoa com deficiência intelectual é um dos nossos objetivos principais.

Não só queremos a valorização da nossa história, compromisso e missão, como também revelar o potencial da nossa turma. Se por acaso ainda duvida da capacidade daqueles que fogem à regra ou padrão, entenda que estímulo, rotina e trabalho são fundamentais.

Talvez por isso que nossas publicações no Instagram façam tanto sucesso e os vídeos alcancem números consideráveis de visualizações. O famoso “ver para crer” se faz necessário e a nossa casa poder ser vista por quem desejar.

Big empenho | Big trabalho | Big história

É grande o nosso trabalho e se der uma espiadinha no site, com certeza terá uma boa ideia da bela história que construímos até então.

Se chegamos em 2022 com força e vontade é porque não esmorecemos nunca e olha que são mais de 42 anos de fundação! Só para você ter uma ideia do nosso tempo de vida, vamos dar uma espiadinha no passado.

Curiosidades do ano de fundação da Apoie |1979

Só em 1979 que Mato Grosso do Sul passa a ser reconhecido oficialmente como uma unidade federativa do Brasil; João Figueiredo toma posse como o 30° presidente do Brasil e Eunice Michiles torna-se a primeira mulher a ocupar um lugar no Senado Federal.

Em 1979 um produto mudou o mundo moderno, o Sony Walkman – Pela primeira vez as pessoas podiam ouvir músicas gravadas, enquanto estavam em movimento.

Acredite se quiser, mas o carro do ano eleito no Brasil foi o Ford Corcel e a TV por assinatura ainda demoraria 10 anos para ser implantada no país.

Em 1979 as músicas de sucesso eram “O bêbado Equilibrista” com Elis Regina, “Pai Herói” de Fábio Junior e “Too Much Heaven com os Bee Gees.

Na TV brasileira estreia Malu Mulher, com Regina Duarte e Dênis Carvalho, além das séries Carga Pesada, com Antônio Fagundes e Stênio Garcia e Plantão de Polícia, com Hugo Carvana.

Nem sonhávamos com Netflix e streaming e fazia apenas 2 anos que havia inaugurado a primeira videolocadora em São Paulo; nessa época alugávamos filmes em VHS!

Também em 1979  Michael Jackson lança “Off the Wall”, seu primeiro álbum solo como adulto e a banda Pink Floyd  o álbum “The Wall”. Aqui no Brasil nascem as atrizes Juliana Paes, Débora Secco e Débora Falabella e vejam só como estão bem crescidinhas; elas têm a idade da Apoie.

O Prêmio Nobel da Paz foi para Madre Tereza de Calcutá e Allan McLeod e Godfrey Newbold ganharam o Nobel de medicina pelo desenvolvimento de um modelo fundamental para a criação da tomografia computadorizada.

Enfim, já deu pra perceber que a gente tá na estrada há muito tempo e que de lá pra cá muita coisa mudou.

O que é ser Big

Big é ser brother da diversidade e lutar pelos direitos da nossa gente; é ser grande e forte o suficiente para não desistir da causa.

Brother é aquele que dá a mão e ensina, luta pela autonomia e inclusão da pessoa com deficiência intelectual; o brother enxerga uma estrada sem preconceito.

Big é grande, brother irmão e na busca por palavras que pudessem te chamar a atenção, aqui estamos recomeçando novamente e com a esperança de que 2022 seja nosso brother, além de big em boas novas!

4 comentários sobre “Big Brother Apoie

  1. Parabéns por esse trabalho lindo, necessário é importante! Desejo que tenham sempre muito sucesso .

  2. Excelente! Vocês são demais, tenho muito respeito e admiração pelo trabalho que realizam! Desejo mais sucesso e prosperidade!

  3. Amei! Que a Apoie comemore mais 42 anos de existência fazendo esse serviço de utilidade pública de qualidade.
    Parabéns!!!!

  4. Que artigo lindo!

Os comentários estão fechados.