Publicado em 17 comentários

Festa Junina 2023

Festa Junina 2023 APOIE & Castelã

Festa Junina já é um acontecimento por si só, mas a nossa foi tão bonita, tão alegre, tão tudo de bão, que não dá para não falar dela.

Se você veio, que bom! Se não, venha na próxima.

Mas, o que será que ela trouxe além de tudo o que uma festa como essa pode oferecer? Ah, lógico que teve muita música, o tradicional bingo, paçoca, arroz doce, canjica, milho verde, churrasco, quentão e vinho quente! No entanto, muito mais nos foi oferecido e é justamente sobre isso que vamos falar.

O que foi que aconteceu na Festa Junina Apoie & Castelã?

O tempo do senhor Tempo

Sabe aqueles momentos que ficam marcados na memória da gente para sempre? Pois bem, a Festa Junina 2023 entrou para o livro das grandes recordações da APOIE que, aliada aos parceiros do Castelã, fez da Festa uma celebração muito especial, já que era primordial a aliança com um certo Senhor.

Na Festa Junina inauguramos a nossa tão sonhada quadra, que, no entanto, ainda fica a céu aberto, ao sabor das vaidades do Tempo e das mãos de São Pedro.

Teve de tudo e um pouco mais…. “Olha pro céu meu amô, vê como ele tá lindo…”

Então, foi exatamente assim! O tempo do senhor Tempo foi um tempero a mais. Foi o ingrediente que azeitou o domingo, tornando-o tão especial, mas tão especial, que só faltou o próprio São Pedro para também tirar uma fotografia atrás das janelinhas do nosso painel de fotos.

A semana começou com uma chuva intensa e um frio de gelar os ossos. Sendo assim, tanto a temperatura gélida, quanto o aguaceiro nos faziam olhar para o céu e pedir para que o Tempo fosse mais camarada com a gente.

Será que até o sábado, véspera da nossa Festa Junina, o sol iria se apresentar como nosso aliado e protagonista da festa? Afinal, precisávamos de tempo para arrumar tudo o que havíamos planejado!

O trabalho da oficina

Bem, quase todo mundo que veio à nossa Festa Junina sabe que temos aqui mãos pra lá de especiais. Temos também gente muito qualificada comandando a turma e fazendo “di um tudo” para que a APOIE seja o que é! Ou seja, um lugar onde é possível embarcar na cápsula da felicidade.

Foram semanas de preparativos para que cada girassol florecesse… Eles adornaram o gradil e as mesas, com flores de todos os tamanhos e com um perfume jamais sentido aqui na Terra. Aliás, em nosso planeta não temos plantas e arranjos como os que vimos por aqui neste dia.

As árvores da praça ao lado trouxeram um colorido a mais para a paisagem e o brilho do sol, o azul do céu, a energia de tanta gente boa, que se uniu à nossa boa gente; enfim, tudo isso que já não é pouco, associado ao que a gente não consegue ver (…) tornou a Festa Junina 2023 um momento especial.

Então, bora agradecer a todo mundo que veio, seja para trabalhar, para brincar ou mesmo para nos conhecer.

Já para o senhor Tempo e para São Pedro a nossa imensa gratidão.

Inté a próxima!

17 comentários sobre “Festa Junina 2023

  1. Foi realmente uma festança completa, mas o melhor de tudo foi a energia que cada um levou e consequentemente recebeu de todos os presentes. Parabéns APOIE pela equipe brilhante de Profissionais e Aprendizes. Inté 2024!

    1. Obrigado, Sônia! Inté 2024!!

  2. Vocês merecem toda luz e amor de Deus. Esta festa é linda. Este lugar carrego em meu coração.

  3. Amei a festa junina! Me apaixonei pelos trabalhos dos aprendizes e a decoração maravilhosa que percebe-se que foi feita com muito carinho e dedicação. Não conhecia e fiquei surpresa tanto pelo espaço como pelo aprendizado acolhimento que os aprendizes recebem merecidamente. Parabéns equipe e aprendizes da APOIE.

    1. Sônia, muito obrigado pelas palavras. Elas são um estímulo para todos nós!

  4. Adorei essa festa!!!
    Parabéns °°°

  5. Estávamos com muita saudade da festa junina da APOIE!
    A decoração estava linda!
    Gratidão à toda a equipe da APOIE pelo empenho!

  6. Costei muito dessa festa jonina

  7. Tbm amei a festa estava linda aliás pra mim é a melhor comemoração do ano eu adoro parabéns a todos os envolvidos

  8. Ualll a festa foi linda e tudo estava pra lá de bom!
    Quando cheguei no Castelã para trabalhar os comentários eram sobre o capricho na decoração, as gostosuras de dar água na boca e a vibração de alegria sentida!
    Parabéns a todos!
    Até a próxima!

  9. Foi linda a nossa festa junina…tudo estava lindo: decoração, as barracas de doces, churrasco, cachorro quente, milho, pipoca, a barraca do bazar estava cheia de produtos lindo…enfim tudo lindo! Parabéns a todos os envolvidos, fizeram uma festa maravilhosa, valeu o tempo de espera 💕💕💕

  10. Cada girassol emanava o brilho dos olhos de cada trabalhador e a alegria de tifis os participantes. Eu adorei tudo. Parabéns!!!!

  11. Parabéns aos funcionários e voluntários!!!!!!!
    Pela festa junina, pelo amor e dedicação no trabalho para com os aprendizes.

  12. A festa foi maravilhosa!!!!!
    Parabéns!!!!!

  13. Linda festa!!! Amei… que venham muitas outras… quem sabe a da Primavera, agora!!!! Bjs🥰❤🌹

    1. Uauuuu, belíssima ideia♡

  14. Sim realmente muito linda a festa junina.
    Mais uma vez minha família agradece a todos da Apoie pelo carinho e dedicação para com os
    Aprendizes.

Os comentários estão fechados.